✔️Termos de Uso

✔_️Política de Privacidade

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Maria Fina Store. Ao informar os dados para a administradora PAGSEGURO, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

✔_️ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas abaixo, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Em que casos posso efetuar a troca?

Somente se a peça estiver com defeito de fabricação e ela será substituída por outra que poderá ser a mesma, ou semelhante, e enviada para o cliente sem custos; não trocamos mercadorias que não apresentam defeitos.

A desistência da compra ou troca de produto deve ser informada dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido em sua residência. Os produtos devem estar em sua embalagem original.

Eu receberei a peça idêntica a que solicitei para troca?

Se a empresa não tiver o mesmo modelo para efetuar a troca, entraremos em contato com o cliente para enviar outra peça que seja de valor ou características parecidas.

1) Antes de remeter o produto via Correios, informar à maria fina store através pelo e-mail annamalago@hotmail.com

2) A escolha de outro item estará vinculada ao estoque disponível em nossa loja virtual;

3) O valor da mercadoria original servirá de base para a escolha do novo produto. Havendo diferença de custo entre os produtos, o pagamento dessa diferença deverá ser feito mediante depósito bancário antecipado;

4) O novo item será despachado para o endereço de entregas do cliente sem nenhum custo de frete. Esta isenção de frete se aplica SOMENTE para a primeira troca. Para trocas subsequentes de um mesmo produto, à Maria Fina Store reserva-se o direito de cobrar despesas com frete.

5) Trocas de produtos com defeito: Os produtos têm garantia de um ano assegurada pela Maria Fina Store (designer Anna Malagó) Para os seguintes casos:

- Problemas na Folheação


Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco via atendimento annamalago@hotmail.com
(17) 99733-4210